37º Congresso da Liga Brasileira de Epilepsia – LBE

O Congresso da LBE já é uma tradição na epileptologia brasileira pela expressividade e qualidade, mas este será um congresso inovador.

A novidade começa no primeiro dia com o I SIMPÓSIO INTERNACIONAL DA LIGA BRASILEIRA DE EPILEPSIA que irá apresentar sob a ótica de experts estrangeiros assuntos de interesse. Serão 2 os temas: Symposium ​Developmental and/or Epileptic Encephalopathies e ​o Symposium Surgical Treatment of Epilepsy-Cleveland Clinic and Brazilian Centers. Além disso ainda com a participação de expert internacional, teremos o I Workshop Hands on Ketogenic Diet que mostrará o passo a passo desta modalidade terapêutica na prática diária. Outra novidade no primeiro dia será a sessão de abertura marcada pela CONFERÊNCIA MAGNA ministrada pelo Dr Felix Rosenow da Goethe Universitat de Frankfurt.

Seguem-se dois dias com muitas atividades como conferências, palestras, mesas redondas, sessões de vídeos e de pôsteres. E, no último dia mais uma nova experiência: as SESSÕES DE DEBATE. São sessões interativas em que os participantes após ouvirem a explanação de especialistas sobre temas controversos serão convidados a darem a sua opinião.

E, a última novidade é que na Sessão de Abertura além das premiações aos melhores trabalhos apresentados no Congresso será conhecida a pessoa que irá receber a I Bolsa do PROGRAMA LBE DE FORMAÇÃO EM EPILEPSIA na qual o premiado irá estudar por um ano em um Serviço de Epilepsia reconhecido e por ele elegido em nosso meio.

Mas para que tudo isto seja um sucesso precisamos de vocês. Inscreva-se!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *